segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rock In Rio Lisboa - Rammstein (confirmado)



RAMMSTEIN NO ROCK IN RIO-LISBOA 2010
Os fãs de rock mais pesado vão poder contar com uma presença de peso no Rock in Rio-Lisboa. A organização do evento acaba de confirmar que os Rammstein vão actuar no maior acontecimento de música e entretenimento do mundo.

Para viabilizar a presença da banda alemã com maior sucesso a nível internacional no evento, a organização decidiu alterar a data de 28 de Maio para dia 30 de Maio. A banda alemã com maior sucesso a nível internacional vai assim tomar conta do Palco Mundo num dia dedicado aos fãs de rock mais pesado.

Formados em Berlim no ano de 1994, os Rammstein já foram nomeados para dois Grammys e conseguiram o que poucas bandas alemãs podem afirmar: alcançar sucesso fora do país cantando em na sua língua materna. E os concertos ao vivo são uma das explicações para o seu sucesso a nível mundial. Os espectáculos da banda aliam uma forte componente teatral a impressionantes efeitos visuais e pirotécnicos, o que torna as suas actuações apelativas para todos os tipos de público.

A banda de rock industrial lançou o seu primeiro álbum, “Herzeleid”, em 1995, seguido de “Sehnsucht” (1997), o trabalho que os lançou internacionalmente, “Mutter” (2001), “Reise, Reise” (2004) e “Rosenrot” (2005).

Depois de esgotar o Pavilhão Atlântico, a banda alemã volta a Portugal para apresentar “Liebe Ist Fur Alle Da”, o sexto álbum de estúdio, que chegou, entre outros, ao nº1 no TOP alemão e ao Top10 em vários países Europeus. Os Rammstein vêem este álbum como um produto genuíno da democracia na banda, onde todos os pontos de vista e ideias foram considerados até terem chegado ao estilo tão pessoal que os fãs reconhecem.

Quanto ao público que visitar a Cidade do Rock neste dia, terá à sua espera no Palco Mundo níveis de energia massivos, algo que já é hábito nas actuações dos Rammstein, mestres do caos orquestrado nos concertos ao vivo.

O Rock in Rio-Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio de 2010.

0 comentários:

Enviar um comentário

música