segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rock In Rio Lisboa - Muse (confirmado)

 
 
Primeira banda confirmada para 4ª edição portuguesa
A organização do maior evento de música e entretenimento do mundo anuncia a primeira banda confirmada para a 4ª edição do Rock in Rio-Lisboa: os Muse vão fechar o Palco Mundo no dia 27 de Maio de 2010.
Dias depois do concerto que levou o Pavilhão Atlântico ao rubro e que recebeu as melhores críticas quer do público como da comunicação social, o Rock in Rio-Lisboa devolve a milhares de fãs portugueses a possibilidade de verem uma das bandas sensação do momento! Por todo o lado chegam notícias desta adoração: os bilhetes para o concerto de Lisboa esgotaram quase três meses antes da data, em Paris anunciaram que foram vendidos 70 mil bilhetes em apenas 4 horas e um pouco por todo o mundo o cenário tem sido semelhante.
Para os Muse será a segunda actuação no Rock in Rio-Lisboa, depois de em 2008 terem ajudado a esgotar a capacidade da Cidade do Rock no último dia do evento, para alegria das 90 mil pessoas que marcaram presença, regressam agora ao anfiteatro do Parque da Bela Vista como cabeças-de-cartaz.
O trio britânico vai apresentar no Rock in Rio-Lisboa ‘The Resistance’, o sétimo álbum da sua carreira que começou de forma discreta e aos poucos soube conquistar o público, até se transformar num verdadeiro fenómeno e ser seguida por uma enorme legião de fãs! O Rock in Rio-Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio de 2010.

0 comentários:

Enviar um comentário

música