segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010



IVETE SANGALO VOLTA AO ROCK IN RIO-LISBOA
A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de confirmar a presença de Ivete Sangalo no maior evento de música e entretenimento do mundo. Depois de ter marcado presença em todas as edições do Rock in Rio-Lisboa, o “Furacão da Baía” regressa para mais um espectáculo carregado de energia.

A estrela brasileira nunca falhou uma edição portuguesa do maior evento de música e entretenimento do mundo desde que, em 2004, o acontecimento se estreou em Lisboa e tem ajudado a esgotar a lotação dos dias em que tem actuado. Este ano não vai ser excepção com Ivete a trazer de volta ao Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa os ritmos quentes do Brasil.

A cantora tornou-se conhecida como vocalista da Banda Eva mas, em 1999, decidiu seguir uma carreira a solo dando início a uma nova fase em que se transformou num verdadeiro fenómeno da música.

Em 2009 lançou “Pode Entrar”, um registo intimista gravado no estúdio que Ivete Sangalo construiu em sua casa, em Salvador, na qual recebeu convidados muito especiais como Marcelo Camelo, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Maria Bethânia e Aviões do Forró.

0 comentários:

Enviar um comentário

música