quarta-feira, 3 de março de 2010

D' ZRT e Mc Fly Confirmados Rock in Rio Lisboa

McFLY E D’ZRT NO ROCK IN RIO-LISBOA 2010
Os McFly e os D’ZRT vão marcar presença no maior evento de música do mundo. A banda pop britânica e a boysband portuguesa actuam no Palco Mundo no dia 29 de Maio, dia dedicado ao público mais jovem do Rock in Rio-Lisboa 2010.

Com estes dois nomes confirmados, o dia 29 de Maio fica recheado com artistas que prometem levar até à Cidade do Rock momentos para toda a família.

Os McFly iniciaram o seu percurso musical há seis anos e já conseguiram colocar sete singles e dois álbuns no primeiro lugar do TOP inglês. Os britânicos têm no seu currículo quatro álbuns de originais: o sucesso de “Room on the 3rd Floor”, o seu disco de estreia, fez com que passassem a constar do livro do Guiness por serem a banda mais jovem a entrar com um álbum directamente para o primeito lugar do TOP. E, na história da música, só os Beatles tinham conseguido alcançar tal feito.

Nos anos seguintes, os McFly editaram “Wonderland” (2005), “Motion in the Ocean” (2006) e “Radio:Active”, todos grandes sucessos de vendas. No total, a banda já arrecadou 3 álbuns de platina e 1 de ouro no Reino Unido e venceram o Brit Award para “Melhor Actuação Pop”.

Os McFly apresentam-se pela primeira vez ao vivo em Portugal no Rock in Rio-Lisboa 2010 e prometem dar um grande concerto para todos os fãs que anseiam pela sua estreia em terras lusas.

Os D’ZRT são um dos maiores fenómenos musicais portugueses para um público. Angélico, Cifrão, Edmundo e Vintém editaram o seu primeiro álbum em 2005. “D’ZRT” foi um sucesso automático de vendas e esteve 33 semanas no Top nacional de vendas, 22 das quais em primeiro lugar, alcançando a sextupla platina. “Para Mim Tanto Faz” ou “Percorre o Meu Sonho” foram dos principais sucessos deste disco de estreia.

Seguiu-se “Original” em 2006, álbum que celebrizou o tema “Verão Azul” e atingiu quatro discos de platina. Ainda neste ano, os D’ZRT actuaram no Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa no dia 26 de Maio, data com lotação esgotada. Depois deste disco e de centenas de concertos em Portugal e estrangeiro, os D’ZRT anunciaram o seu fim em 2008.

Em 2009, a banda anunciou a reunião dos seus elementos e lançou um novo álbum. “D’ZRT Project” foi bem recebido pelos fãs mais ansiosos pelo regresso e apresentou como primeiro single “Feeling”, um tema com ritmos acelerados e cheio de influências pop e r&b.

Os McFly e os D’ZRT confirmam assim a sua presença no Palco Mundo, no dia dedicado à família, para presentear os seus fãs com os temas que melhor conhecem.

2 comentários:

Anónimo disse...

AAHHHHHH, eu quero muito iiir *--*

Anónimo disse...

escreveran McFLY separado O__O

Enviar um comentário

música