quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

[News] Pussycat Dolls - Novo álbum em 2010



As Pussycat Dolls não vão terminar. A garantia é de Robin Antin, fundadora do grupo, que colocou assim um ponto final nos rumores de que o colectivo iria acabar a sua carreira. «Têm surgido estes rumores malucos e todas as pessoas me perguntam se as Pussycat Dolls vão acabar. A resposta é não, as Pussycat Dolls não vão, de todo, acabar», assegurou Antin, em entrevista à MTV.


A produtora e coreógrafa revelou, ainda, que as raparigas estão a trabalhar num novo álbum, no qual pretendem colaborar com Fergie e Snoop Dogg, acrescentando que o regresso ao activo vai passar pelo recrutamento de novos elementos. Nicole continuará, no entanto, a ser a cara do colectivo.

5 comentários:

Anónimo disse...

rapariga kkkkkk e a tua mae poha!! e inveja ne tu e gay ou uma mulher horrivel!

Anónimo disse...

Desculpe mas eu nao sou brasileiro eu sou Português então raparigas nao significa que sejam umas crianças mas sim umas mulheres!

Ass:ADM (Jonas)

Unknown disse...

Desculpe mas esse Anônimo é um ignorante!!!

Meu DEUS!!!

Portugal
Rapariga = moça, mulher.

Brasil
Rapariga = puta, vadia, vagabunda.

Não ligue pra isso Jonas, são apenas diferenças culturais. Esse rapaz antes de sair chingando pessoas que ele não conhece deveria tomar conhecimento das coisas antes... Aiai, era só o que me faltava. Abraços

Ass: Cristiano Allan

Anónimo disse...

to ancioso pras novas danças e musicas . maiis q demora! eu hen !! ten que agilizar esse processo pq cada vez ellas estao sumindo.

Augusto Fagundes disse...

concordo com o de cima.! tem que Agilizar *-* ,
nao é atoa que sao Divas *-*

Enviar um comentário

música