sábado, 28 de novembro de 2009

Justin Bieber parte o pé no palco!

No passado dia 24 de Novembro, enquanto interpretava o tema "One Time" em Londres, Justin Bieber partiu o pé! O cantor foi tão forte e corajoso que só abandonou o palco após terminar a canção. Pelo que parece, Justin tropeçou quando entrou no palco e partiu o pé direito. Vejam os videos em baixo:

Actuação de Justin com o pé partido:


Pormenor do momento em que Justin parte o pé:


Justin afirmou que antes de subir ao palco Taylor Swift lhe disse "Parte uma perna" (a típica expressão para desejar "Boa Sorte") e não é que acidentalmente isso aconteceu mesmo!?
Mais tarde, Justin colocou um video no seu canal do Youtube onde disse (no gozo) que partiu o pé pela Taylor Swift:

4 comentários:

Anónimo disse...

Somos um grupo de covers de música popular (pop-folk variado, português,brasileiro etc...) de Lisboa.Dadas as novas tecnologias e um pouco como acontece com todos nós hoje em dia, foi-nos possível realizar um EP com quatro originais,que vem na sequência de outros inéditos que já anteriormente interpretávamos, e que sempre,em maior ou menor grau,incluímos nas nossas actuações / concertos.

Deste modo,continuamos,a par de outras gravações e actuações ao vivo, com o nosso trabalho de promoção. Vimos assim por este meio, propor, questionar o V/ blog,sobre a hipótese de incluir o nosso E.P. em algum dos V/ posts, sites, playlists, programas,ou mesmo se possível, e se do V/ interesse também, procuramos promover igualmente o nosso CD ao nível da entrevista, escrita, gravada, fimada, etc..

Os downloads e streamings deste E.P. especificamente, estão disponíveis aqui:

http://www.rojmatolas.host.sk/album_funky/indie_store.html

outra página que inclui mais música e informações é a seguinte:

http://www.myspace.com/projectorojmatolas

Caso por uma razão de coerência , não haja lugar no V/ blog para música ou textos como os nossos, agradecemos desdo logo alguma sugestão de outros,blogs, rádios,sites , etc... que possam eventualmente ser mais próprios ou coerentes com o nosso estilo.


gratos pela atenção

rojmatolas (projecto pop-folk-moderno)

(João Marcelino - vocalista e baixista)

Anónimo disse...

rojmatolas - projecto pop-folk moderno
e-mail: rojmatolas@gmail.com
http://www.rojmatolas.co.nr

Anónimo disse...

amute mmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo









justen :D

Anónimo disse...

eu adoro o JUSTIN BIEBER mas aquela expressao que a taylor swift utilizou para desejar boa sorte ao justin parece que nao deu muito resultado e como desculpa da parte dele disse que tinha partido a perna por ela. ele é o melhor rapaz do mundo inteiro quer dizer parte uma perna no inicio da cançao e continua até o fim sem parar a musica pelos fans e deve de adora-los ele é mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito corajoso. adorote JUSTIN BIEBER muuuuuuuitos muitos bbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssss.

Enviar um comentário

música